sábado, 30 de junho de 2012

Sou eu a nova postadora e...

                                   
                                        Olá vampiros e lobos!!....
Eu iriei ser postadora aqui no blog, e também fazerei o designer, meu nome é Ana Bianca, tenho 11 anos, tenho até agora 5 bonecas Monster High e as conheci em um aniversário em que o tema era esses monstrinhos, então revolvi procurar e amei. Sou o tipo de menina tímida, mas quando você mje conhece vê o tipo de pessoa engraçada, delicada, sonhadora,  pensativa, conselheira e acima de tudo amiga que faz todos rir e também afoga as mágoas de quem chora. Amo desenhar e cantar, meus passatempos são viajar, passear, fazer quadros e escutar música, amo animais e meus amigos, odeio falsidades, mentiras, injustiça e egoísmo!! Isso é um pouco de mim!! Bjuss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar sempre que quiser aqui no blog! Mais lembrando que:
▪ Respeito é bom e nós gostamos;
▪ Qualquer ofensa será removida imediatamente e denunciada;
▪ Passe o link de seu blog se tiver alguma dúvida;
▪ Sem dar e-mail (MSN, Tumblr, Hotmail, Gmail.
Lembrando também que se ofender meu blog, não importa se for meu papagaio, minha vó, meu cachorro, meu computador -q eu denuncio.
AGORA COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...