terça-feira, 26 de junho de 2012

Tchau+Concurso+Aceitando parceria+Designer

Oi Primeiro:
A Vitoria Kichileski se demitiu do blog...Então as postagens dela vão ficar com estão só se ela se pronunciar e tal.

Segundo
Concurso de novas postadoras
Oque preencher:
Nome:
Idade:
Tem um blog?Qual o nome?Site:
Por que quer postar:
Usa abreviações?
Escreve Direito?
O que vai postar e com que frequência:
Tem e-mail?Qual?

Bem, você só pode se inscrever uma vez, se postar duas vezes o mesmo comentário, você será automaticamente eliminado do concurso.
Você obrigatoriamente  
tem que ter um endereço de e-mail válido, e uma conta do Google. Se você inserir estas duas informação mações, você será desclassificado. Ah, e a propósito, este concurso não torna ninguém um administrador deste blog, ok? Todos os aceitos serão tornados autores, e conforme seu progresso, será tornado um administrador deste blog.

Mandar as respostas no e-mail:MHMonstrinhas@hotmail.com
Com o assunto:MHMCP

Terceiro
Gente to aceitando parceria
se você quiser é só mandar no e-mail: MHMonstrinhas@hotmail.com
Com o assunto: MHMAP


Quarto
Vou mudar de designer por isso vou precisar de uma ajudante para me ajudar.
No email precisas conter:
Um cabeçalho,Uma assinatura,Um banner e coisas que você sabe fazer para blog!
Se você quiser é só você mandar um e-mail:MHMonstrinhas@hotmail.com
Com assunto:MHMAD

Bjs Amanda ainda sem assinatura

2 comentários:

  1. Oi Amanda! É rapidinho aqui. Então, quero saber se gostaria de fazer parceria com o meu blog. Eu sei que a gente brigou e talz, mais aqui eu sou só a Vick dona do Fright MH, não sou a Vick do colégio. Então, topa?

    ResponderExcluir

Você pode comentar sempre que quiser aqui no blog! Mais lembrando que:
▪ Respeito é bom e nós gostamos;
▪ Qualquer ofensa será removida imediatamente e denunciada;
▪ Passe o link de seu blog se tiver alguma dúvida;
▪ Sem dar e-mail (MSN, Tumblr, Hotmail, Gmail.
Lembrando também que se ofender meu blog, não importa se for meu papagaio, minha vó, meu cachorro, meu computador -q eu denuncio.
AGORA COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...