domingo, 12 de agosto de 2012

Estatuetas para IPad


 Olá Monstrinhos ^-^

 A Mattel irá lançar um novo jogo, desta vez, para IPad, e para jogar, será necessário ter essas dolls, que de início foram divulgadas em uma foto nada clara, mas trago à vocês a foto promocional, que por enquanto, não tem muito a ver com as monstrinhas (em relação às cores das roupinhas), mas são realmente muito fofas:


Meu pai tem um IPad, vou pedir para que quando lançar o jogo, ele baixar, e vou ver se dá para jogar sem essas estatuietinhas. Mas, de qualquer jeito, o jogo deve ser legal!

Beijos, Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar sempre que quiser aqui no blog! Mais lembrando que:
▪ Respeito é bom e nós gostamos;
▪ Qualquer ofensa será removida imediatamente e denunciada;
▪ Passe o link de seu blog se tiver alguma dúvida;
▪ Sem dar e-mail (MSN, Tumblr, Hotmail, Gmail.
Lembrando também que se ofender meu blog, não importa se for meu papagaio, minha vó, meu cachorro, meu computador -q eu denuncio.
AGORA COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...