terça-feira, 14 de agosto de 2012

Operetta FP Fora da ciaxa!


 Olá Monstrinhos ^-^

 Que a Operetta e a Clawdeen Fashion Packs já foram encontradas o pessoal sabe, mas que há fotos da Operetta fora da caixa talvez não! Enfim, vejam só a perfeição da boneca:



Vejam que a máscara dela é presa na orelha, ou seja, como se fosse um brinco. Ela vem com sombra cinza e prateada, e a bolsa é diferente da que vem com as roupinhas avulsas. Fora a bolsa, tudo continua como o normal. O cabelo dela vem em um rabo de cavalo alto, um pouco mais curto do que foi visto na versão Roller Maze. 


 Beijos, Isa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar sempre que quiser aqui no blog! Mais lembrando que:
▪ Respeito é bom e nós gostamos;
▪ Qualquer ofensa será removida imediatamente e denunciada;
▪ Passe o link de seu blog se tiver alguma dúvida;
▪ Sem dar e-mail (MSN, Tumblr, Hotmail, Gmail.
Lembrando também que se ofender meu blog, não importa se for meu papagaio, minha vó, meu cachorro, meu computador -q eu denuncio.
AGORA COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...