quinta-feira, 19 de julho de 2012

Desculpa+Fotos+Assinaturas!!

Meow, fofuras!! 
Mil desculpas por não ter postado, pois estou em férias!!Mas prometo que irei postar e deixar o blog adiantado!!
Aqui vai algumas fotos da Vênus e a Robecca: (créditos: Monster High Nandoca)

     Linda!!A foto dela voando ficou perfeita!!Muito sortudo quem já tem ela e a escola!!

                                                       
Mas que fofura o Captain Penny!! Tadinho dele sendo guardado no armário T-T


Linda!! Ela é minha segunda favorita!!Sentada na primeira e na segundo fazendo pose para a foto!!

Andando pelos corrdores e fazendo mais uma pose para a foto!!

Agora mandando um beiinho para nós!!Agora as assinaturas, Amanda eu não vou mandar as assinaturas por email!!

A da Amanda!

E a da Jéssica!!Espero que gostem.Bjuss...E agora a minha assinatura!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar sempre que quiser aqui no blog! Mais lembrando que:
▪ Respeito é bom e nós gostamos;
▪ Qualquer ofensa será removida imediatamente e denunciada;
▪ Passe o link de seu blog se tiver alguma dúvida;
▪ Sem dar e-mail (MSN, Tumblr, Hotmail, Gmail.
Lembrando também que se ofender meu blog, não importa se for meu papagaio, minha vó, meu cachorro, meu computador -q eu denuncio.
AGORA COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...