quarta-feira, 25 de julho de 2012

Desculpem+Vou Ganhar+Comprei+Concursos+Nova postadora=Muitas Novidades

Oi gente tudo bom?? Eu estou super feliz ...
Desculpa por ficar sem postar mais ou menos 17 dias...A explicação é que estava viajando e para aonde fui não podia postar porque não podia salvar nada no computador da pessoa!
Agora vou para as novidades:
1-Estou super feliz por um motivo vou ganhar 1/2 livros da Monster High da minha irmã!
2-Comprei uma revista em quadrinhos n°5. Foto:

Agora vamos para o concurso:
Olha estou a procura de postadora ( Ana você posta bastante mas alguem para ajudar nos duas é bom)
Oque preencher:
Nome:
Idade:
Tem um blog?Qual o nome?Site:
Por que quer postar:
Usa abreviações?
Escreve Direito?
O que vai postar e com que frequência:
Tem e-mail?Qual?

Bem, você só pode se inscrever uma vez, se postar duas vezes o mesmo comentário, você será automaticamente eliminado do concurso.
Você obrigatoriamente
tem que ter um endereço de e-mail válido, e uma conta do Google. Se você inserir estas duas informação mações, você será desclassificado. Ah, e a propósito, este concurso não torna ninguém um administrador deste blog, ok? Todos os aceitos serão tornados autores, e conforme seu progresso, será tornado um administrador deste blog.

Mandar as respostas no e-mail:MHMonstrinhas@hotmail.com
Com o assunto:MHMCP

Gente to aceitando parceria
se você quiser é só mandar no email:MHMonstrinhas@hotmail.com
Com o assunto: MHMAP
Nova postadora Jéssica Dohoczki
Depois ela vai se apresentar
Bjs Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar sempre que quiser aqui no blog! Mais lembrando que:
▪ Respeito é bom e nós gostamos;
▪ Qualquer ofensa será removida imediatamente e denunciada;
▪ Passe o link de seu blog se tiver alguma dúvida;
▪ Sem dar e-mail (MSN, Tumblr, Hotmail, Gmail.
Lembrando também que se ofender meu blog, não importa se for meu papagaio, minha vó, meu cachorro, meu computador -q eu denuncio.
AGORA COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...