sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Desabafando


Oi gente to Super triste!

Mas Por que Amanda?

Porque eu acho que sou a única fã de MH que não tem uma boneca se eu ganhasse qualquer uma eu estava pulando de alegria, estou pensando em parar de postar no blog!

Motivos:

1-As postadoras não estão entrando e postando!

2-O blog só tem 12 seguidores!

3- Eu não sei fazer nada!

 

Olha vou falar com as postadoras, vou ver se consigo postar mais  e principalmente  queria o apoio de vocês.

 

 

Bjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar sempre que quiser aqui no blog! Mais lembrando que:
▪ Respeito é bom e nós gostamos;
▪ Qualquer ofensa será removida imediatamente e denunciada;
▪ Passe o link de seu blog se tiver alguma dúvida;
▪ Sem dar e-mail (MSN, Tumblr, Hotmail, Gmail.
Lembrando também que se ofender meu blog, não importa se for meu papagaio, minha vó, meu cachorro, meu computador -q eu denuncio.
AGORA COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...