quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Material escolar 2013 Monster High

Oii
Oiiee monsters!!! Me veio na cabeça: será que tem mais objetos legais que fizeram de Monster High para colocar no blog..E coloquei no Google Imagens.......E NÃO É QUE TEM MESMO???
Deem uma olhadinha em uns produtos super legais:

Agenda (ou caderno) de Monster High novos:













Lindoos né??? Olhem os novos detalhes que d++!A primeira parece ter aqueles pê-los macios em cor branca,e o escrito "Freaky & Fabulous" é lindoo!As cores ficaram 10!
Na segunda temos um fundo bem "monster" com a nossa caveirinha de lacinho.E reparem...parece que tem um marca páginas !!!Muito fofo.

Escolares:

Aqui ao lado temos bloquinhos que vêm com lápis!!!!!Lindos,não sei se já chegou ou vai chegar no Brasil,mas que é fabuloso é!Kkkkkkkkkk



Ah,e olhem o que eu achei também.....Mini canetas de Monster High!!!!!!Lindas né,acad uma com a cor de uma personagem.Temos ali a Frankie,Clawdeen,Draculaura,as três juntas......
Quem vai querer escrever com elas??

Aquiiiii,achei muuiiiito fofo os lápis de Monster High.Eles tem imagens monsters, e o primeiro,parece vir com as imagens de todas as mh...mas como não aparece o lápis todo não tenho certeza..Bom,deve ser!É um lápis prático que já vem com a borrachinha emcima!
Parece que a Mattel não para de criar!!!







Fones de ouvido:

Quando vi estes fones eu quase morri!!!Olhem que maravilhoso!Este primeiro é tipo aquels fones de computador,os maiores,de dj,festas,etc.
Cores predominantes nele: Preto e rosa
Show!!

------->este aqui foi o que eu mais gostei!!Gente,olhem os detahes,no fone,na parte que sai o som,tem a nossa caveirinha e le é todo..Rosa!!Olhem que fofo,para dividir os fios tem um coração mh no meio...E olha que serve pra mp3,mp4,mp5,celular.....E muito mais!!






Curiosidade.....


Eu não sei o que é isto,mas parece vir com a Frankie,Draculaura e Cleo.Não sei se é alguma promoção mh,que vem com as 3....Quem tiver certeza do que é,coloque nos comentários desta página para eu colocar!!Agradeço muito !!
Creditos  : Seguindo Monster

Quem mora  em Curitiba vai ter os privilegios de ter os materias da Monster
Empresa:DISTR CURITIBA DE PAPEIS E LIVROS S
Nome Fantasia:DIST CURITIBA PAP
Endereço:AV MAL FLORIANO PEIXOTO,1762, REBOUCAS
Cidade:CURITIBA
CEP:80230110
Telefone:41 3330 5052
E-mail:13021anabelle@livrariascuritiba.com.br
 
 
Empresa:CONTABILISTA PAPEL. E INFOR. LTDA
Nome Fantasia:CONTABILSITA PAP E S
Endereço:RUA JOSE BATISTA DOS SANTOS,2951, CIDADE INDUSTRIAL
Cidade:CURITIBA
CEP:81250000
Telefone:4133308000
Fax:4133308030
E-mail:leandro@econtabilista.com.br
Empresa:NENAVIT CONFECCOES LTDA
Nome Fantasia:NENAVIT CONFECCOES
Endereço:RUA CARMELINA CAVASSIN,247, BARREIRINHA
Cidade:CURITIBA
CEP:82220170
Telefone:4133540290
Fax:4133540290
E-mail:nenavit@gmail.com
 
 
Empresa:IRACI BECHI DOS ANJOS
Nome Fantasia:LOJA DE VARIEDADES
Endereço:RUA RANCHO ALEGRE,180, SITIO CERCADO
Cidade:CURITIBA
CEP:81910130
Telefone:04130780289
Fax:4130780289
E-mail:marceloburda@ig.com.br


Bjs tenho que ir para a escola ate e noite .Bjs muito apurada para colocar assinatura!

Um comentário:

  1. Nossa Pirei nos dois fone de ouvidos AMEI ! vo Kompra os dois já fikei imaginando eu com esses foninhos de ouvidos as meninas pedindo emprestado e eu dizendo não e.e sauhshaushaushashua >.<

    ResponderExcluir

Você pode comentar sempre que quiser aqui no blog! Mais lembrando que:
▪ Respeito é bom e nós gostamos;
▪ Qualquer ofensa será removida imediatamente e denunciada;
▪ Passe o link de seu blog se tiver alguma dúvida;
▪ Sem dar e-mail (MSN, Tumblr, Hotmail, Gmail.
Lembrando também que se ofender meu blog, não importa se for meu papagaio, minha vó, meu cachorro, meu computador -q eu denuncio.
AGORA COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...