segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Protótipos de novas bonecas


Oi gente! Eu estava no blog Isa Love Monster High, e achei as seguintes fotos de novas fotos de protótipos de bonecas, olhem:

Amei todas, principalmente a Clawdeen, achei estranha a última e a terceira. De quem elas são filhas? Então gente, é só isso.
Beijos!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Aceito parceria sim ^^
    Seu banner já está lá na página de Parcerias!
    Beijos

    ResponderExcluir

Você pode comentar sempre que quiser aqui no blog! Mais lembrando que:
▪ Respeito é bom e nós gostamos;
▪ Qualquer ofensa será removida imediatamente e denunciada;
▪ Passe o link de seu blog se tiver alguma dúvida;
▪ Sem dar e-mail (MSN, Tumblr, Hotmail, Gmail.
Lembrando também que se ofender meu blog, não importa se for meu papagaio, minha vó, meu cachorro, meu computador -q eu denuncio.
AGORA COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...