segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nova Postadora...

Oi gente   ^-^ 
Tudo bem? Não devem estar me reconhecendo né? 
Pois é. Não é a Amanda, não é a Ana Bianca, não é a Mabi... Sou eu! A Nova postadora do MHM! Meu nome é Vitoria. Tratem-me por Vick. Eu AMO MH, gosto de brigadeiro de panela, e sou muito fã da Selena Gomez.
Bom, como eu conheci MH? A minha amiga me indicou ^-^ ou melhor, me contou sobre Mh, e eu virei um plágio dela gostando também xD.
Então eu tenho um blog, que não tem muito movimento, mais é meu queridinho, pra quem quiser visitar clique  aqui
E meus personagens favoritos são: Frankie, Clawd, Draculaura, Clawdeen, Cleo e Abbey. 
Só tenho 5 MH's até agora :'( 
Então ta gente. Beijos, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar sempre que quiser aqui no blog! Mais lembrando que:
▪ Respeito é bom e nós gostamos;
▪ Qualquer ofensa será removida imediatamente e denunciada;
▪ Passe o link de seu blog se tiver alguma dúvida;
▪ Sem dar e-mail (MSN, Tumblr, Hotmail, Gmail.
Lembrando também que se ofender meu blog, não importa se for meu papagaio, minha vó, meu cachorro, meu computador -q eu denuncio.
AGORA COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...